sexta-feira, 3 de julho de 2009

LEITE = FONTE DE CÁLCIO

Conforme vamos ficando mais velhos nosso organismo vai precisando cada vez mais de cálcio, então devemos recorrer aos hábitos alimentares para complementar essa defasagem. A fonte nutricional de cálcio é, natualmente, o leite.

Eu sempre gostei muito de leite, seja em iogurtes, seja puro mesmo, mas atualmente eu adquiri um hábito magnífico: tomo diariamente Leite Desnatado Molico (que é cheio de benefícios complementares), é saboroso e vale a pena!

No site da Molico eles explicam direitinho, colo aqui:

O Molico é um leite leve e gostoso rico em Vitaminas A e D, elementos nutritivos essenciais para uma boa alimentação. É ideal para quem procura uma dieta saudável e com baixas calorias.- O novo Molico com ActiFibras é o leite desnatado Molico leve e saudável que você já conhece, com Actifibras - fibras solúveis que auxiliam o funcionamento do intestino

Molico em pó eu utilizo diariamente, misturado ao café, de manhã e tem me feito muito bem!

Eu sei que ele custa um pouco mais, entretanto vale muito a pena o investimento em assumir bons hábitos alimentares!

Nenhum comentário:

Postar um comentário